terça-feira, 7 de junho de 2011

[MT] Diretor em entrevista fala sobre artigo na wikipédia, suposto novo blog e volta da MT.

Diretor da Micro Teen disse em entrevista á Somos Criativos Blog (Que não será divulgada no momento):

"O artigo da wikipédia foi ideia da moderação, o que eu realmente aceitei como talvez, não sei se faremos um artigo no site, mas se formos fazer agora não seria a hora certa", diz Alexandro, "A volta da Micro Teen já foi anunciada em vários blogs sem pedido de ninguém da equipe e nem meu. Apesar de ter gostado da atenção acho que será bem para mim ocupar meus dias, a volta será impecável como o blog.", continua ele, "Ocorreu um rumor que dizia que o HMP era só uma distração para a verdadeira estreia em outro blog, esse rumor era quase verdadeiro, pois estamos pensando no assunto", ele termina a entrevista agradecendo ao blog.

Nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário